Slideshow

Breaking News

MENINA DE 9 ANOS E ESTUPRADA DE MORTA EM ALTAMIRA

A jovem Evelin Nicole da Silva Sousa de 9 anos costumava aos finais de semana ir para a casa do avô materno, e no último sábado (13) a mesma foi levada por volta das 18:00 horas, e ficou assistindo TV até 01:20 da manhã. Na casa só estavam os dois e os familiares falam que a pequena Evelin era uma criança esperta e que no bairro onde o avô mora a mesma não conhece ninguém além do próprio avô.
Ademir Rodrigues da Silva (avô da vítima)
O corpo da menina foi encontrado por volta das 06:00 horas da manhã de domingo dia (14) cerca de trinta metros da casa onde estava com o avô, localizada no bairro Nova Altamira. A perícia do Instituto Renato Chaves foi acionado para fazer a perícia no local e na casa. Alguns objetos e até papel higiênico foi levado para perícia.

Dois suspeitos da família foram ouvidos pelo delegado Godofredo que acompanha o caso, um é o tio da vítima que se chama Leandro Teixeira da Silva e que tinha uma das chaves da casa e o outro é o avô Ademir Rodrigues da Silva, sendo este um forte suspeito pois esta com lesões no pênis verificado pela polícia e por estar apenas ele e a neta numa casa com um comodo e um banheiro interno onde a criança dormia na mesma cama com o Avô.

Evelin Nicole da Silva Sousa de 9 anos
Os dois prestaram depoimentos e em seguida foram liberados. Várias pessoas fizeram um manifesto em frente a delegacia de polícia civil na manhã desta segunda feira dia (15) cobrando providências da polícia em desvendar este caso.

Por Gleyson Araújo
Com informações do Patrulhão do José Antonio