Slideshow

Breaking News

MADRUGADA SANGRENTA EM ALTAMIRA

Na madrugada desta quarta para quinta-feira 19, foram 07 mortos e 04 feridos


No bairro Independente I, 03 jovens foram mortos a tiros. As vítimas estavam sentadas na beira da rua, quando dois homens chegam em uma moto e atiraram e em seguida fugiram do local.



O crime aconteceu na rua Lucindo Câmara, por detrás do Estádio Municipal. Após o crime, os acusados fugiram. Ainda segundo informações, umas das vítimas chegou a ser levada para o hospital mas não resistiu e morreu.

Um casal foi assassinado dentro de casa na rua 05 do Bairro Água Azul, segundo informações, os assassinos arrombaram a porta e entraram para matar as vítimas. A polícia foi avisada e preservou o local até a chegada do IML.

Um outro homicídio aconteceu na rua João Pinho no Bairro Panorama, próximo à Escola Ducila, onde um jovem também teria sido morto.


Mais um PM é morto em Altamira

Os tiros foram a queima roupa, o crime aconteceu nesta noite de quarta-feira 18, em Altamira no sudoeste do Pará, Anderson Martins de Holanda havia recebido graduação de CABO da polícia militar a pouco tempo, ele estava em seu estabelecimento no bairro Bela Vista, quando foi surpreendido por bandidos armados.


Segundo testemunhas, os assassinos chegaram a anunciar o assalto, mas não levaram nada, eles miraram no PM e dispararam várias vezes e fugindo de moto pela Transamazônica.

O corpo foi levado para o IML e vai passar por necropsia.

Policiais Militares fazem buscas na cidade e BR 230.

Por Gleyson Araújo