Slideshow

Breaking News

Assaltantes levam 12 mil de distribuidora em Altamira

Câmeras de segurança do outro lado da rua podem ajudar a polícia a chegar aos acusados

Antes que o dono terminasse de abrir a porta do seu estabelecimento comercial, nesta manhã de terça-feira (15), dois assaltantes entraram e roubaram o equivalente a 12 mil reais. Uma criança ficou sob a mira de um revolver, enquanto o pai e a mãe do garoto vasculhavam o caixa da distribuidora em busca dinheiro e objetos para os assaltantes, um valor de onze mil reais em dinheiro além de mil reais joias foram levados.

A ação durou cerca de 2 minutos. “Eles entraram, me fizeram refém e começaram a ameaçar meu filho, fiquei louco nessa hora e sai catando tudo que tinha valor para dar pra eles, pois meu filho tem mais valor pra mim”, disse o pai que não quis se identificar.

A vítima não quer mais morar em Altamira e pretende deixar a cidade o quanto antes. “Não dá mais pra morar nessa cidade, ninguém tem paz aqui”, disse a vítima.


O assalto foi na Avenida Perimetral em Altamira no sudoeste do Pará, câmeras de segurança do outro lado da rua podem ajudar a polícia a chegar aos acusados. O proprietário do estabelecimento registrou um boletim de ocorrência, ele faz um alerta.

“Não adianta ter grades, nem câmeras de segurança nem nada, o que a gente precisa é de paz e sossego e isso infelizmente a gente não tem”, finalizou a vítima.