Slideshow

Breaking News

Motorista embriagado em alta velocidade causa acidente e acaba morrendo

O advogado que conduzia o Gol vermelho e estava embriagado morreu no local do acidente



No fim da tarde deste último domingo (06) uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas após acidente envolvendo dois veículos de passeio e uma motocicleta na MG-232 em Santana do Paraíso (230 km de Belo Horizonte). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo tipo VW Gol de cor vermelha que era o advogado identificado como Rafael Alves da Cruz de 28 anos voltava de uma cachoeira onde teria ingerido bebidas alcoólicas. Ele estava embriagado e fazia manobras perigosas pela pista.


Ocupantes de um veículo resolveram filmar após serem ultrapassados pelo Gol em alta velocidade e acabaram flagrando o momento exato do acidente. De acordo com as imagens do vídeo, em uma curva Rafael teria invadido a pista contrária onde acabou colidindo de frente com um veículo tipo Honda Civic que vinha no outro sentido da pista. Após a batida Rafael ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do acidente. Uma mulher e uma criança que estavam no carro com ele ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Uma das motocicletas que vinha logo atrás também em alta velocidade acabou se envolvendo no acidente e o piloto ficou ferido. A outra moto que estava um casal conseguiu desviar a tempo. Já o motorista do Civic, o aposentado identificado como Evandro Márcio de Assis de 58 anos estava acompanhado da esposa e mais outras duas pessoas. Evandro fraturou a perna, sua mulher quebrou a clavícula e os outros tiveram ferimentos leves.

Fonte: Plantão Policial

Veja o vídeo:
Motorista embriagado em alta velocidade causa acidente e acaba...
Motorista embriagado em alta velocidade causa acidente e acaba morrendohttp://www.tvcidadesbt.com.br/2015/12/motorista-embriagado-em-alta-velocidade.html
Publicado por Gleyson Araujo 
 Plantão Policial