REMÉDIOS CASEIROS PARA SE LIVRAR DA GORDURA DA BARRIGA PARA SEMPRE

sexta-feira, dezembro 25, 2015

Rodou na web uma lista com 8 sugestões básicas para enfim perder aquela gordura localizada que tanto te incomodou nesse verão. Esse que vos escreve é adepto frenético do bem estar, então posso falar por experiência própria (e por muita pesquisa, é claro), que todos os itens são de extrema relevância. Vamos a eles!

1 . COMECE O SEU DIA COM SUCO DE LIMÃO

Esta é uma das melhores terapias para eliminar a gordura da barriga. Coloque um pouco de suco em um copo de água morna e acrescente um pouco de sal. Continue bebendo isso todas as manhãs para impulsionar o seu metabolismo e se livrar dessa barriga.

2 . FIQUE LONGE DE ARROZ BRANCO

Substituir arroz branco com vários produtos de trigo. Inclua o arroz integral, pão integral, cereais integrais, aveia e quinoa na sua dieta.

3 . EVITE SUBSTÂNCIAS AÇUCARADAS

Fique longe de doces, bebidas açucaradas e alimentos ricos em óleo. Consumir estes alimentos pode aumentar a gordura corporal em torno de várias áreas do seu corpo , como abdômen e coxas.

4 . BEBA MUITA ÁGUA

Se você quiser se livrar da barriga, então beba uma quantidade suficiente de água todos os dias (1 e 1/2 litro a 3 litros por dia). A água potável , após a intervalos regulares, vai ajudar a impulsionar o seu metabolismo e eliminar as toxinas do seu corpo.

5 . COMER ALHO CRU

Mastigue 2-3 dentes de alho, todas as manhãs, e beba um copo de água com limão depois disso. Este tratamento vai dobrar o seu processo de perda de peso e fazer a sua circulação sanguínea suave em seu corpo. (Essa, eu, quem vos escreve, achei polêmica mas, segundo pesquisas, procede…)

6 . EVITE ALIMENTOS NÃO VEGETARIANOS

Para eliminar a gordura da barriga, recomenda-se que deve-se evitar alimentos não-vegetarianos, tanto quanto possível. Carnes, para quem ficou na dúvida.

7 . APOSTE EM FRUTAS E LEGUMES

Comer um prato de frutas diariamente, de manhã e à noite. Fazendo isso vai te favorecer com muitos antioxidantes, minerais e vitaminas.

8 . APIMENTE SUA COZINHA

Use especiarias como canela, gengibre e pimenta preta em sua cozinha. Essas especiarias são carregadas de benefícios para a saúde. Eles ajudam a melhorar a sua resistência à insulina e reduzir os níveis de açúcar no sangue.

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