Slideshow

Breaking News

Adolescente quebra o braço após acidente com moto

A colisão foi entre duas motos, o outro condutor não se feriu

O adolescente estava sozinho na moto, trafegando de forma irregular, por volta das 19 horas desta quinta-feira (21) na Av. João Paulo II. O acidente foi na entrada do Reassentamento Laranjeiras, ele terminou quebrando o braço próximo ao punho, a colisão foi com outra motocicleta. Populares chegaram em seguida, e acionaram o SAMU, uma conselheira tutelar que mora nas proximidades ajudou no atendimento ao adolescente.

“Quando eu me deparei com a situação, vi que se tratava de um adolescente, providenciamos logo o socorro, uma vez que ele não tem nenhum responsável aqui por ele”, disse Lucenilda

O adolescente teve o braço imobilizado e foi levado pelo SAMU para o hospital São Rafael. O outro condutor não sofreu nenhum ferimento, ele voltava de um supermercado. As compras ficaram espalhadas pela via. Para a conselheira tutelar, essa cena de adolescentes em moto precisa ser melhor fiscalizada pelos pais ou responsáveis.

“Alguém precisa ser responsabilizado, quem deu a moto para uma criança precisa ser punida, esse garoto poderia ter sofrido algo mais grave do que já foi o acidente”, explicou Lucenilda Lima.

Vale do Xingu