Slideshow

Breaking News

AGÊNCIA BANCÁRIA EM URUARÁ É ALVO DE TENTATIVA DE FURTO


Durante a madrugada desta quinta-feira, 21, por voltas das 3 horas um indivíduo quebrou uma das janelas da agência do Banco do Brasil na cidade de Uruará e entrou na agência numa tentativa de furto, mas depois de chegar na frente do cofre desistiu de prosseguir com o furto, provavelmente por não conseguir abrir o cofre. Para arrombar a janela da agência o indivíduo usou uma barra de ferro.

A Polícia Civil investiga o caso e acredita ter sido ação de um amador. Imagens de câmeras do circuito interno estão sendo analisadas, de acordo informou o delegado. “Estamos apurando o caso, a princípio acreditamos ser trabalho de amador que achou que era fácil. Estamos esperando o pessoal da perícia de Altamira para fazer a perícia do local, estamos coletando as imagens. Nós vamos instaurar um inquérito policial para apurarmos essa tentativa de furto”, detalho o delegado Walison que é titular da Delegacia de Polícia Civil de Uruará.

O atendimento interno no Banco do Brasil está suspenso desde o assalto ocorrido em 10 de junho de 2015, os clientes desde então também vem enfrentando dificuldades para realizar movimentações financeiras na agência.


Uruará em Ação com informações de Joabe Reis