Slideshow

Breaking News

Conheça a história de “Meu Coração é Teu”, nova novela das tardes do SBT

Foto: Reprodução
O SBT anunciou a estreia de “Meu Coração É Teu”, que ocupará a vaga de “A Dona” que está em seus capítulos finais, como informado pelo Bastidores da TV. A nova novela mexicana que será exibida pelo SBT esteve no ar entre junho de 2014 e março de 2015 pela Televisa, com aproximadamente 176 capítulos.

“Meu Coração é Teu” conta a história de Ana Leal, interpretada por Silvia Navarro. Sua felicidade é imensa, pois finalmente as escrituras de sua casa serão entregues a ela, que é dona de uma propriedade pequena junto com sua melhor amiga Jennifer. Porém, um desastre destrói sua residência e Ana perde tudo o que tem. Enquanto isso, aparece Fernando Lascurain (Jorge Salinas), um prestigiado empresário que se lembra com tristeza que a um ano morreu sua esposa.

Fernando é pai de sete filhos: Fanny, Nando, Alicia, Sebastián, os gêmeos Alex e Guille e a pequena Luz. Estes sete “pequenos” se encarregaram de fazer a vida de dezenas de babás impossível, mas o empresário precisa urgentemente de uma babá que cuide de seus filhos.

Desesperada pela terrível situação que está vivendo, Ana se vê na necessidade de pedir ajuda financeira a Doroteo, o dono do bar Chicago, um clube noturno para homens, onde trabalha Ana e Jennifer. Ele concede o empréstimo em troca de que Ana assine um contrato que a obriga a continuar dançando pelas noites nesse bar por um ano. Os maiores sonhos de Ana é se transformar em uma atriz famosa e ter uma família, mas seu namorado Johnny, que também é seu representante, ao invés de ajudá-la, atrapalha ainda mais, além de fugir de compromisso.

As necessidades e a vontade de se superar levam Ana a buscar outro trabalho. Sua falta de experiência e sua educação precária complicam o processo de encontrar um emprego estável. Mas o destino tem algo preparado a ela: por uma confusão, Ana termina chegando à mansão Lascurain sem saber que lá encontrará tudo o que sempre sonhou.

“Meu Coração é Teu” terá a missão de continuar com os bons índices de “A Dona” e vencer o “Cidade Alerta” que quando estiver no ar terá o apresentador Marcelo Rezende no comando. No momento, a apresentação está por conta de Luiz Bacci.

Por: Paulo Carvalho
Bastidores da TV