Slideshow

Breaking News

Imagens Fortes: Bandido faz família refém, mas vacila e é morto pela vítima


Depois de passar cerca de duas horas com uma família refém em um apartamento no Boqueirão, Curitiba (PR), um bandido se distraiu e teve a arma retirada pela vítima, na tarde desta terça-feira (19/01). Enquanto o marginal amarrava a esposa, o marido atirou no suspeito, que não resistiu aos ferimentos.

Pai, mãe e uma adolescente de 15 anos passaram boa parte da tarde com o ladrão dentro do apartamento, na Rua Salvador Ferrante Filho. De acordo com a aspirante Jessica Morais, da Polícia Militar, o criminoso separava tranquilamente os objetos que levaria e aguardava o apoio de outros bandidos, que ajudariam a roubar outros apartamentos.

Ao tentar amarrar a mulher, o bandido se distraiu e o marido aproveitou para pegar o revólver calibre 38 dele e efetuou os disparos. O suspeito morreu na hora.

"É legítima defesa. Mas, de qualquer maneira, o proprietário do imóvel será encaminhado à delegacia para prestar as declarações", explicou a aspirante.

O corpo do suspeito, que não portava documentos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve ser oficialmente identificado.

ATENÇÃO!
ABAIXO CONTÉM
IMAGENS FORTES...



ARME-SE