Slideshow

Breaking News

Mais de 30 mil receberam o novo ano na Orla de Altamira

Ao som de músicas em vários estilos, cantores da terra e um mega show com a Banda Limão com Mel, uma multidão estimada em mais de 30 mil pessoas, se reuniu para acompanhar a chegada de 2016, na orla de Altamira, sudoeste do Pará.


Pessoas de outras cidades e estados, que estão em Altamira a trabalho, também deram as boas vindas ao novo ano na concha acústica. E mesmo quem optou pelo branco, queria muito mais que paz, levando em consideração a conjuntura atual do país. “A gente quer também saúde para este ano que está chegando, Altamira precisa também de mais segurança, mais empenho para atravessar essa crise”, explica a dona de casa Márcia Pereira.


Às 11:50h o prefeito Domingos Juvenil subiu ao palco da concha acústica e agradeceu pela confiança da população e disse que neste próximo ano Altamira ficará ainda mais bonita e muitos trabalhos em andamentos serão entregues a população. “Que essa nossa alegria de festejar a chegada do novo ano, perdure e nos motive ainda mais a cuidar da nossa cidade, a cuidar da nossa gente, estamos trabalhando muito e todos poderão usufruir dos benefícios desse trabalho, desses investimentos, Altamira é um bom lugar para se viver”, disse o prefeito.


O prefeito e a população fizeram a contagem regressiva e a meia noite, uma queima de fogos com 10 minutos de duração, iluminou o céu, o Rio Xingu encantou os altamirenses que brindaram a chegada de 2016 em grande estilo. 

Por: Felype Adms (com informações de Natália Silva)