Slideshow

Breaking News

ASSASSINO CONFESSO É PRESO EM URUARÁ

OS CRIMES ACONTECERAM NA CIDADE DE ALTAMIRA

Os investigadores Silvio Alex e Célio Salvador prenderam nessa manha de sexta feira 26, Leonardo Rocha de 20 anos, assassino confesso de duas vitimas, onde o criminoso matou com tiros de espingarda calibre 20 no município de Altamira.

O criminoso matou seu próprio tio com um tiro...

Segundo o criminoso que confessou os crimes, o primeiro homicídio foi contra o seu próprio tio, que teria acontecido depois de um desentendimento na virada do ano, onde depois de muito consumo de bebidas alcoólicas, a vitima o ameaçou de morte. Diante do acontecimento, Leonardo foi até a sua casa, e de posse de uma espingarda calibre 20, efetuou um tiro fatal em seu tio, que teve morte no local.

O outro crime...

O meliante conta que também ceifou a vida com um tiro da mesma espingarda, uma jovem, dias antes do mesmo matar seu tio. Segundo Leonardo, a vitima atentou contra a sua vinda lhe dando uma facada, mas como a vitima não o feriu, Leonardo, também foi até sua casa e de posse de sua espingarda, desferiu um tiro fatal na vitima.

Segundo o meliante que tem seus familiares moradores no município de Uruará, o mesmo estava na cidade de Altamira a trabalho, onde logo após os crimes, Leonardo fugiu para Uruará, onde foi preso e esta a disposição da justiça.

Por Gleyson Araújo com informações de Silvio Alex
(Polícia Civil)