sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Criança é torturada pelos tios em ritual de magia negra

Garoto de 5 anos está hospitalizado em Campo Grande com dilatação e inchaço no abdome e queimaduras na face


Um menino de 5 anos foi internado na Santa Casa de Campo Grande (MS) na noite desta terça-feira (23) após visita do Conselho Tutelar. A polícia suspeita que o garoto, hospitalizado com dilatação e inchaço no abdome e na região escrotal e queimaduras na face, tenha sido vítima de maus tratos, praticados pelos tios-avós.

De acordo com a polícia, os tios-avós confessaram o crime e disseram que utilizavam a criança em rituais de magia negra, para obter prosperidade. O menino morava com os tios-avós em Campo Grande há dez meses, após ser abandonado pela mãe e ser deixado pela avó, que cuidava dele, mas alegou falta de condições financeiras. Com isso, os tios-avós, seus parentes mais próximos, conseguiram a guarda.


As Polícias Militar e Civil passaram a acompanhar o caso depois que o Conselho Tutelar visitou a casa onde a criança morava com os tios-avós e as duas filhas do casal. Lá, observaram as agressões, parte delas já cicatrizadas, o que indicaria que a violência é praticada há um tempo. A criança foi levada para a Santa Casa e o casal, para a delegacia, onde, segundo a polícia, confessou o crime.
À polícia, a tia contou que recebia "entidades" e "espíritos" e que batia na criança a mando deles. Entre as agressões cometidas estavam queimaduras com água quente no rosto, orelhas e pescoço e socos e pancadas. As duas filhas do casal não sofriam maus tratos.


Em nota, a Santa Casa de Campo Grande informou que a criança está consciente e será submetida a um procedimento para "drenagem cirúrgica de abscesso extenso na orelha esquerda". O hospital também confirmou "sinais de comprometimento visual" e "extensa queimadura em face e pescoço".


NotíciasF5.com

Compartilhe

Comente no Facebook

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/05/news-formatura-da-turma-de-pedagogia-em.html

Publicado por TV Cidade SBT em Domingo, 20 de maio de 2018

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...

Mais Acessadas

Arquivo do Site