Slideshow

Breaking News

Michel Temer se reúne com empresários e parlamentares no Pará


O vice-presidente da República, Michel Temer, visita Belém na manhã desta sexta-feira (26) para participar de reuniões com empresários e integrantes do PMDB no Pará. Temer, que está ocupando o cargo de presidente em exercício, chegou a capital paraense por volta das 9h30 em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB).

O primeiro evento da agenda do vice-presidente, o Fórum das Entidades Empresariais do Pará, realizado pela Federação das Indústrias (Fiepa), começou às 10h30, e discutiu questões referentes à economia brasileira e, em particular, a paraense. Entre os assuntos discutidos com os empresários estão a regulamentação da Lei Kandir e a revisão da tarifa de energia elétrica para o setor industrial.

Depois da reunião na Fiepa, Michel Temer seguiu para a Assembleia Legislativa do Estado, onde participou da Caravana Nacional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), juntamente com o ministro da Secretaria de Portos, Helder Barbalho, e demais integrantes do partido. No início da tarde, Michel Temer embarcou para a cidade de Manaus (AM).

Por Gleyson Araújo com informações do G1 PA