Slideshow

Breaking News

Após cometer assaltos, dupla acaba presa em Uruará


Após vítimas de assaltos relatarem os crimes sofridos, a Polícia Militar passou a fazer buscas por dois indivíduos descritos pelas vítimas que seriam os autores dos assaltos ocorridos durante o último final de semana 04, na cidade de Uruará-PA.


De acordo com os relatos eles estavam numa motocicleta Dream e usavam uma arma de fogo do tipo escopeta e haviam roubado 4 celulares. A dupla foi localizada pela PM no Bairro Vila Brasil, zona norte da cidade, houve a abordagem policial quando o nacional, Davi Ferreira Pinto e o nacional, Mayke Oliveira Catanheide, foram presos. Com eles foi encontrado os celulares roubados e a arma utilizada para cometer os assaltos.


As prisões foram efetuadas pelos policiais, sargento PM Cleiton, cabo PM Campinas, soldado PM Felipe Silva, soldado PM Marcelo e soldado PM J. Cesar. Os dois foram apresentados a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil do município onde o Delegado Walison Damasceno autuou a dupla em flagrante pelo crime de roubo. Ambos permanecem presos a disposição da justiça.