Slideshow

Breaking News

“Caso Luquinha” Minha sensação de alívio e justiça.


"Já passavam das 13:00 horas do último domingo (20) quando a polícia militar recebeu informações de pessoas que preferiram não se identificar, elas tinham informações importantes sobre o caso do 'Luquinha' brutalmente morto no dia (10) de março. De acordo com as testemunhas que não conseguiram mais guardar o segredo de tamanha covardia, os dois suspeitos de cometerem o crime estavam de 'boa' no bairro BACANA.

Ao chegarem no local os excelentes componentes da PM que estavam de serviço, prenderam os 'caras' e os conduziram á delegacia, um rapaz e um moleque de 16 anos. ELES confessaram TER MATADO o trabalhador Luquinha.

Neste momento, a sensação não apenas MINHA, mas de parentes e amigos do Luquinha está sendo de alívio e justiça. Podemos comemorar UM POUCO porque a luta agora é para punir os assassinos, ainda não há data prevista para o envolvido que é de maior ir a julgamento.

Em minha opinião, é de que será decisiva a presença da população e dos movimentos sociais e juventude no dia a dia de pressão para os processos serem acelerados e irem a julgamento".

Por Sidalécio Souza