Slideshow

Breaking News

EX MARIDO NÃO ACEITAVA SEPARAÇÃO E MATA NAMORADO DA EX EM ITAITUBA

Atual namorado Rondinely
Um relacionamento mal resolvido acabou com três pessoas esfaqueadas de uma mesma família e uma quarta pessoa morta no bairro de São Tomé, zona periférica de Itaituba, Oeste do Estado, o crime aconteceu opor volta das 21:00 horas desta quarta-feira 23.

Um rapaz identificado como "Carlinhos" inconformado com a separação com sua ex companheira e sabendo que ela tinha um relacionamento com um outro homem casado, invadiu o quintal da casa onde estava o casal e depois de uma discussão, Rondinely da Conceição Silva e Raniele Gomes dos Santos o "Carlinhos" desferiu várias facadas no atual companheiro de sua ex companheira e em seguida esfaqueou seu irmão Rômulo Gomes dos Santos que tentou intervir mais também foi esfaqueado.

Irmão da vítima que também foi esfaqueado "Rômulo"
O pai das vitimas,  Roney Quintana Santos de 44 anos, também foi ferido por "Carlinhos". O Rondinely não aguentou os ferimentos e veio a óbito dentro da sala da casa quando tentava fugir.

O acusado que fugiu após o crime, não foi preso, as primeiras informações dão conta que havia um triângulo amoroso entre Rondinely que era casado e tinha uma esposa grávida e estava tendo um caso com Raniele. Informações que passaram a nossa equipe de reportagem pe que eles tinham um relacionamento ameaçado por Carlinhos, que não se conformava com a separação.

Raniele ex companheira do Carlinhos
Quatro viaturas, incluindo o Grupo Tático Operacional (GTO), da PM, estiveram no local, sob o comando dos sargentos Altamiro, Cione e Jair. Os policiais foram informados que, após o homicídio e o triplo esfaqueamento, Carlos se embrenhou nas matas por trás da residência. Foram feitas incursões na área, mas o acusado não foi localizado.

A policia civil foi acionado para verificar a situação e confirmando o fato logo acionaram o IML, que chegou ao local e em seguida fizeram a remoção do corpo.

Plantão 24 Horas