Slideshow

Breaking News

Homem morre esmagado por carreta carregada com 33 toneladas de chapa

Parte da carreta tombou sobre a Kombi da vítima


Na tarde desta última quinta-feira (10) um homem de 33 anos morreu em acidente envolvendo uma carreta e outros três veículos no cruzamento da avenida Rubem Bento Alves (Perimetral Norte) com a Humberto de Campos em Caxias do Sul (127 km de Porto Alegre). De acordo com as primeiras informações, a Kombi onde estava a vítima identificada como Gilnei Peres Rotta foi esmagada por uma carreta carregada com cerca de 33 toneladas de chapas de MDF. Gilnei foi esmagado juntamente com o veículo e morreu na hora.


O motorista da carreta identificado como Iago Martins de 23 anos que não se feriu, informou que o veículo não conseguiu subir a avenida Humberto de Campos e como estava molhado a carreta desceu a rua e os freios não conseguiram evitar que ele voltasse e tombasse sobre a Kombi arrastando ainda outros dois carros que seguiam atrás dela. Ele relatou ainda que não conhecia a cidade e que o GPS indicou essa rua para chegar até a empresa onde ele descarregaria a mercadoria.


Os condutores dos outros veículos atingidos sendo um Línea e um Golf não se feriram. A vítima era funcionário de uma fábrica e no momento do acidente se deslocava para fazer uma entrega. Seu corpo demorou quase duas horas para ser retirado das ferragens já que foram necessários dois guinchos para erguer a carreta e parte da carga. A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar as causas do acidente.



Plantão Policial