Jair Bolsonaro agora é pré-candidato à presidência da República pelo PSC

quarta-feira, março 02, 2016
Foto: Fernando Chaves
Na tarde desta quarta-feira (2), o PSC realizou um grande evento no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, com presença do presidente nacional, Pastor Everaldo; membros da Executiva Nacional; lideranças nacionais, como Ratinho Junior (PR), e Eliel Santana (BA); além de deputados estaduais e federais, para oficializar a filiação do deputado Jair Bolsonaro à legenda e dos deputados estaduais André Ferreira, de Pernambuco, e Missionário Volnei, do Rio Grande do Sul.

Com o foco em torno do lançamento da pré-candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da República, as lideranças do PSC usaram da palavra para destacar as qualidades do recém-filiado e reafirmar o apoio da legenda a uma futura candidatura do parlamentar ao cargo máximo do Poder Executivo.

“Por que Bolsonaro?”
“Moral. O país clama por uma repercussão moral em todos os seus quadros, por lideranças honestas. O povo exige tolerância zero com a corrupção. E temos isso em Bolsonaro, além de firmeza e autenticidade.”
Deputado federal Marcondes Gadelha, presidente do PSC na Paraíba

“O que eu mais quero é poder corresponder a expectativas que depositam em mim pelo Brasil”
“Imagine agora o peso da responsabilidade que agora passa a ser do PSC. Nós temos o dever de recuperar o país desse estado de deterioração em que se encontra. O que eu mais quero é poder corresponder a expectativas que depositam em mim pelo Brasil.”
Deputado federal Jair Bolsonaro



Jair Bolsonaro ao lado do Pastor Everaldo
“Nosso país está escasso de líderes”
“A vinda do deputado Jair Bolsonaro para esse projeto do PSC é muito importante para o partido, pois, lamentavelmente, o país é escasso de líderes na vida pública, religiosa e empresarial. Nós temos uma dificuldade imensa em construir líderes. Agora temos a oportunidade de termos essa grande liderança ao nosso lado.”
Secretário do Desenvolvimento Urbano do Paraná, Ratinho Junior

“Nós somos um partido de direita”
“Eu me lembro de quando entrei no partido e perguntei ao presidente Everaldo que tipo de partido nós éramos. Ele falou: de centro. Com a vinda do Bolsonaro, fico feliz pois passamos, definitivamente, para a direita. Somos agora um partido de direita.”
Deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP)

“O país hoje vive a pior crise: a crise de princípios”
O povo brasileiro, infelizmente, vive, experimenta e paga por diversas crises, fiscal, econômica, na saúde pública, mas a pior delas - nós temos a solução - a crise de princípios, a crise de valores... Agora estamos recebendo reforços para nos ajudar a colocar esse país nos trilhos da dignidade.”
Senador Eduardo Amorim (PSC-SE)

“Hoje o PSC dá um grande passo na retomada da esperança no país”
“O país vive um momento difícil, de descrédito político, de falta de entusiasmo, mas, hoje, o PSC dá um grande passo na retomada da esperança no país. Jair Bolsonaro vai ser o futuro do nosso país.”
Deputado estadual André Ferreira (PE), recém-filiado ao PSC

“Nós temos a missão de passar esse país a limpo”
“Aqui no PSC você vai encontrar uma família, que respeita a todos que aqui estão, e cada um dos que ingressam neste partido tem a responsabilidade de construir um futuro melhor para o nosso país. Nós temos a missão de passar esse país a limpo, de contribuir para mostrar que na política ainda existem pessoas de bem.”

Deputado federal André Moura (PSC-SE), líder do PSC na Câmara

“O PSC deseja um país ordeiro, próspero, com uma família correta e tradicional”
“Aqui nós seremos centenas e milhares de ‘Bolsonaros’ por aí a fora, para que essa sociedade não se acabe... O PSC deseja um país ordeiro, próspero, uma família correta e tradicional, uma sociedade organizada, moral e socialmente falando, um governo justo e um país estável.”

Vice-governador do Estado do Pará, Zequinha Marinho


ASCOM PSC Nacional
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Destaque

Veja Também

Acidentes (649) Altamira (948) Anapu (47) Belo Monte (220) Belo Sun (13) Brasil (1660) Brasil Novo (630) Celebridades (76) Ciência (177) Cinema (67) Clima e Tempo (40) Curiosidades (753) Desaparecidos (10) Eleições (175) Esporte (72) Governo Federal (306) Ibama (56) Imprensa (107) Internet (341) Itaituba (163) Justiça (620) Marabá (37) Medicilândia (160) Mundo (764) Música (124) Norte Energia (185) Novo Repartimento (23) Pacajá (38) Pará (772) Placas (43) Polícia (2004) Política (1030) Porto de Moz (25) Religião (527) Rurópolis (67) Santarém (200) SBT (290) Souzel (35) Tecnologia (214) Televisão (344) Transamazônica (342) Tucuruí (38) Uruará (290) Vitória do Xingu (123)