Slideshow

Breaking News

Mulher filma PM matando seu esposo


O desentendimento entre um policial militar e um caminhoneiro acabou em morte na manhã deste domingo, 6 de março, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O vídeo registrado pela esposa de Fábio Aguiar de Morais, de 36 anos, mostra o momento em que o policial militar Júlio César da Silva, de 44 anos, efetua vários disparos contra o motorista após um bate boca. O crime aconteceu por volta das 9h30.

Segundo o Sargento Silvano, à PM ao passar pelo local e perceber a aglomeração de pessoas, foram informados por uma transeunte que havia ali no chão um corpo vitimado por disparo de arma de fogo. A vítima era Fábio Aguiar, que não apresentava sinais vitais. Foi acionado o SAMU e posteriormente a perícia que anunciou o óbito do motorista alveja por 3 tiros.

A esposa da vítima (que fez a filmagem) relatou a Policia Militar que presenciou o autor do crime, Júlio Cesar da Silva (Policial Militar) atirando em seu esposo e depois se evadiu do local.

Silvano disse que a esposa do mesmo, comunicou desconhecer a motivação que levou ao crime, não sabendo relatar nada. Posteriormente a equipe responsável pela fez ocorrência tentando localizar o militar, mas não conseguiram lograr êxodo.

O vídeo abaixo mostra dois homens em discussão fervente, um com uma faca em punho, outro com arma de fogo na mão. A Esposa do homem armado com uma faca, em vez de chamar-lo para casa e deixar para lá a confusão, só faz filmar o ocorrido que finda com a morte do seu esposo.


Veja o vídeo:
Mulher filma PM matando seu esposo
Mulher filma PM matando seu esposohttp://www.tvcidadesbt.com.br/2016/03/mulher-filma-pm-matando-seu-esposo.html
Publicado por Gleyson Araujo


Por Martins da Cachoeira