Slideshow

Breaking News

AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTOS EM CHÁCARAS DE ALTAMIRA


A ação dos Criminosos começou ainda no centro da Cidade em um estabelecimento na Rodovia Magalhães Barata, de onde levaram roupas e dinheiro e dali seguiram destino à zona rural do município e em uma chácara tomaram uma família de refém. Durante a ação criminosa os bandidos feriram a golpes de arma branca do tipo faca uma senhora identificada com Dona Ana e o filho portador de necessidades especiais. O dono da chácara e esposo de Ana, que também ficou refém dos acusados, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo efetuado pelos assaltantes.


As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA em Altamira. O homem, identificado como Nunes, que era Policial Militar Aposentado, não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Outras pessoas também foram vítimas do bando e outro casal de caseiros de uma chácara da região também foram rendidos e amarrados e só uma hora depois conseguiram se soltar e avisar os vizinhos e a Polícia.


Após receber a denúncia de que o bando estava tocando o terror pela Cidade e Interior de Altamira durante esta terça (19), a Polícia Militar, através de suas equipes especializadas como GTO e ROCAM, realizaram buscas incansáveis e conseguiu prender os criminosos.

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário