Slideshow

Breaking News

Após ofensa, ator Zé de Abreu cospe em casal: "cuspi na cara do coxinha e da mulher dele"

Em sua conta no Twitter, Zé de Abreu afirmou que a agressão foi "gratuita", mas admitiu ter cuspido na cara do casal



O ator da Rede Globo, José de Abreu protagonizou na noite desta sexta-feira (22) uma briga com direito a xingamentos e cuspe em um casal em um restaurante de São Paulo.

A discussão foi iniciada porque o homem teria feito um insulto ao ator com os dizeres: "vota no PT e vem comer no japonês".

Em sua conta no Twitter, Zé de Abreu afirmou que a agressão foi "gratuita", mas admitiu ter cuspido na cara do casal. "Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca…", disse em um de seus tweets.

"O covarde perdeu a linha, deve ter cagado nas calças. Cuspi na sua cara, na cara da mulher dele e ele não reagiu. Covardes fascistas", completou em uma sequência de postagens na rede social.

Em vídeo é possível escutar o homem chamando o ator de "malandro, b****, ladrão" e, segundo Zé de ABreu, ele ainda chamou sua esposa de "vagabunda". "Fascistas merecem cusparada na cara. Nada mais que isso!", temrinou seus tweets.

O ator afirmou ainda que a resposta ao insulto foi uma homenagem ao deputado federal Jean Willys, que também cuspiu na direção do deputado Jair Bolsonaro após ele ter enaltecido o coronel Ustra em sua votação a favor do impeachment na Câmara.


Confira abaixo o vídeo com o momento da discussão:


Por Jovem Pan

Nenhum comentário