Slideshow

Breaking News

Diretório do PSC é invadido durante a noite em SP e pichado: 'Vai morrer'

Invasão aconteceu na sede do Partido Socialista Cristão em São Vicente.
As paredes foram pichadas e um computador levado pelos criminosos.
Vândalos picharam parede do diretório do PSC em São Vicente
(Foto: Divulgação/Partido Socialista Cristão)
O diretório do Partido Socialista Cristão (PSC) em São Vicente, no litoral de São Paulo, foi vandalizado na madrugada desta quarta-feira (13). Um computador e documentos foram levados pelos suspeitos, que picharam uma das paredes do imóvel. O caso está sendo investigado pela polícia.

De acordo com membros do partido, o crime aconteceu durante a madrugada. O funcionário que abre a casa pela manhã reparou que as portas do imóvel foram arrombadas e documentos de filiação foram revirados.
Portas do imóvel foram arrombadas durante crime
(Foto: Divulgação/Partido Socialista Cristão)
Os suspeitos também picharam uma mensagem ao lado de um cartaz de Davi Morgado, que é pré candidato a prefeito da cidade pela sigla.

Há câmeras de monitoramento no local, que estão sendo analisadas pela empresa de segurança responsável e serão encaminhadas para a polícia. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Vicente.

Danilo Morgado, também membro do partido, acredita que os vândalos se focaram nos pertences do pré-candidato. "Há uma televisão, câmeras, outros computadores e objetos de valor na casa. Não levaram nada disso, apenas documentos e o computador pessoal dele", relata.

G1

Nenhum comentário