Slideshow

Breaking News

Oito pontos onde o áudio de Temer mostra como ele é incrivelmente superior a Dilma

Nunca fui um grande fã de Temer. Jamais o coloquei como opção política. Em vários momentos, inclusive, o repudiei, especialmente pelo longo período em que o PMDB fez parte do covil do PT.

Porém, o áudio vazado nesta segunda, 11/04, em que Temer ensaiava um discurso para a ocasião em que o impeachment fosse aprovado foi surpreendente em todos os sentidos. Positivamente, para Temer.

POR LUCIANOHENRIQUE


Mas oito pontos em essencial fazem a diferença em favor de Temer, na comparação com Dilma:

O áudio vazado de Temer mostra um estadista, o áudio vazado de Dilma mostra uma criminosa.

O áudio vazado de Temer mostra preparo ante às situações diferentes, o áudio vazado de Dilma mostra insanidade e desequilíbrio mental.

O áudio vazado de Temer mostra ação focada em melhorias para o Brasil, o áudio vazado de Dilma mostra crime de obstrução de justiça.

O áudio vazado de Temer mostra respeito à lei, o áudio vazado de Dilma mostra uma fora da lei.

O áudio vazado de Temer não é caso de polícia, o áudio vazado de Dilma é questão policial.

O áudio vazado de Temer mostra respeito e educação, o áudio vazado de Dilma mostra até risada diante de piada de estupro.

O áudio vazado de Temer mostra busca de união, o áudio vazado de Dilma mostra discurso de ódio.

O áudio vazado de Temer mostra uma postura de presidente democrático, o áudio vazado de Dilma mostra uma ditadora de baixo nível moral e intelectual.

Agora Dilma e seus lacaios devem torcer para que o povo não ouça as palavras lúcidas, republicanas, estadistas e racionais de Temer. Ou seja, o inverso da barbárie anticivilizacional, fascista, troglodita, retrógrada, cavernícola, obsoleta e golpista de Dilma Rousseff.

Essa parte é decisiva:

"E desde logo eu quero comunicar aos colegas, homens públicos, senadores, da melhor cepa, sabedoria, que aguardarei respeitosamente a decisão do Senado Federal. Não quero avançar o sinal. Até imaginaria que eu poderia falar depois da decisão do Senado, mas evidentemente sabem todos os que me ouvem que quando houver a decisão definitiva do Senado que eu preciso estar preparado para enfrentar os graves problemas que hoje afligem o nosso país."

Jamais uma bolivariana como Dilma falaria algo tão civilizado e aderente à Constituição e à lei neste padrão.

Que venha Temer!

Ouça o áudio abaixo:

Nenhum comentário