Slideshow

Breaking News

Porque a candidatura de Jair Bolsonaro é importante para o Brasil.


O Brasil vem sofrendo transformações culturais ao longo das últimas décadas, e são transformações radicais que acabam destruindo a autonomia de instituições independentes como igreja e família, ao mesmo tempo promove em nome da “evolução” da sociedade, o advento do casamento gay, o divórcio, uniões diversas e depravação moral.

Quem consegue dialogar o contra-senso que são essas mudanças do estado na vida privada sem ser automaticamente execrado com as mais torpes das características?

Todas as pesquisas provam que a maioria dos brasileiros são de inclinações conservadoras cristãs, e portanto porque não temos ninguém que represente esses valores no poder? A resposta é simples e se chama medo.

Jair Bolsonaro é um dos poucos políticos que teve essa coragem, e ele paga pelo seu posicionamento e autenticidade. Em um cenário aonde a maioria tenta ser imparcial e procura sempre se esquivar de perguntas polêmicas inclinando-se para o lado do politicamente correto, temos então um parlamentar aí, que não tem medo de defender aquilo que pensa. E na maioria de seus discursos fica claro que ele defende os valores de base familiar e a moral cristã, valores estes que estamos carentes de uma representação política.

Nenhum comentário