Slideshow

Breaking News

Ana Hickmann é vítima de disparos e agressor acaba morto na ação

Informações preliminares dão conta que o marido da modelo, Alexandre Moraes, lutou contra o homem e acabou atirando no criminoso
DIVULGAÇÃO/TV RECORD
A apresentadora Ana Hickmann, da Rede Record, foi alvo de tiros, na tarde deste sábado (21/5), em Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, um homem que dizia ser fã da apresentadora conseguiu entrar no estabelecimento e subiu até o andar dela. No quarto, estavam Giovana Oliveira, assessora; Gustavo Côrrea, cunhado de Ana; Alexandre Côrrea, marido; e Ana Hickmann.

O criminoso, identificado como Rodrigo, obrigou todos a sentarem na cama de costas para ele. O indíviduo começou a gritar palavras pejorativas para a apresentadora. Neste momento, Gustavo levantou e andou na direção de Rodrigo, quando ele efetou dois disparos. Um deles acertou Giovana. Com ajuda de Ana Hickmann, a assessora saiu correndo do quarto. Gustavo entrou em luta corporal com o agressor com a ajuda de Alexandre.

Logo depois, mais um tiro foi ouvido. Não se sabe ainda se o bandido se matou ou se Gustavo ou Alexandre atiraram nele.

Em nota, a Rede Caesar Business confirmou que Ana Hickmann era o alvo do suposto fã. “A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto às autoridades”, diz o comunicado. Giovana foi encaminhada para o hospital.

A apresentadora estava em Belo Horizonte para lançar um linha de roupas, no bairro de Belvedere.


Veja também:
Homem morto após invadir hotel onde estava Ana Hickmann era fã da apresentadora

Metropóles

Nenhum comentário