Slideshow

Breaking News

Durante revistas, corregedores encontram cerca de 7 mil reais em cela da unidade prisional de Altamira


O caso agora requer mais apuração e investigações, do que está acontecendo no Centro de Recuperação Regional, segundo a corregedoria que está em Altamira desde esta quinta (12) esse caso será encaminhado a polícia civil mas também será instaurado um processo administrativo para explicar, como que R$7.000,00 foram parar em uma das selas.

A cela onde o dinheiro foi encontrado é a mesma ocupada por Jhonata Silva acusado de abuso de duas adolescentes e crime cibernético, celulares também foram encontrados. Segundo o Major Paulo Amarantes que chefia a equipe de corregedores as revistas serão intensificadas, sobre as fugas ele explica.

"Já estamos intensificando as revistas e solicitamos o aumento do efetivo policial nas guaritas, além de aumento no número de agentes prisionais" disse o major.

Em 8 dias já foram 3 fugas no centro, nesta sexta-feira mais detentos fugiram, a ação dos apenados ocorre exatamente quando uma equipe da SUSIPE veio à cidade para averiguar as condições do prédio e custódia dos detentos. O Centro de Recuperação de Altamira abriga hoje mais de 300 pessoas, porém só tem capacidade para 180 pessoas.

Das fugas dos últimos 8 dias, apenas 3 detentos foram capturados 6 estão foragidos.

Por: Felype Adms

Nenhum comentário