Slideshow

Breaking News

UFPA convoca mais de 500 candidatos em última repescagem


A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou uma nova e repescagem com 561 nomes convocados para assumir vagas na instituição. Esta deve ser a última chamada antes do início do primeiro semestre letivo. Para conferir os novos classificados basta acessar o novo edital publicado pela instituição nesta quinta-feira (18).

Os candidatos aprovados para os cursos dos campi de Belém e Ananindeua deverão comparecer ao Centro de Eventos Benedito Nunes, no campus do bairro do Guamá, nesta quinta-feira (19), nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h.

Já os candidatos aprovados para os cursos do interior deverão comparecer às secretarias acadêmicas dos respectivos campi em que foram convocados, na sexta-feira (20), também de 8h às 12h e de 14h às 17h.

Novas chancesSegundo o diretor do Ciac, Aluízio Barros, a próxima repescagem deverá ser publicada nos meses de junho e julho deste ano para cursos que possuem dupla entrada, ou seja, cujo ingresso está previsto para o segundo semestre letivo de 2016. Para estes candidatos, as aulas iniciarão apenas em outubro de 2016.

Nenhum comentário