Slideshow

Breaking News

Grupo é preso no Amazonas ao transportar 44 kg de cocaína escondidos em picapes

Droga seria trazida ao município de Uruará


Quatro homens e uma mulher foram presos, na última sexta-feira (27), suspeitos de transportar 44,5 quilos de cocaína, escondidos na carroceria de duas picapes, no município de Humaitá no Amazonas. As informações são do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Conforme a PM, Valdelina do Carmo Silva, 46, Jemisson Aquino Evangelista, 26, Anderson Pereira Barbosa, 19, Dilberto Pereira de Lima, 44, e Alexsandro de Oliveira, 22, estavam em dois veículos modelo Montana, de placas JUN-5812 e NDH-1120, quando foram abordados pela polícia, no porto da balsa, na Avenida Transamazônica, próximo à Rodovia BR-320.

A PM também informou que, em um dos carros foram encontrados 30 tabletes de cocaína (total de 22,524 kg) e no outro 28 tabletes da mesma substância (total de 21,976 kg), totalizando 44,5 quilos da droga.

Ainda segundo informou a PM, Dilberto e Jemisson relataram que iriam receber a quantia de R$ 10 mil para transportar a droga até o destino final, que seria o município de Uruará (PA). O grupo vai responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nenhum comentário