Slideshow

Breaking News

“Piratas” são presos após assaltar embarcação


Salomão Alves Mendes, Geovani Lisboa Pereira e Carlos Alberto Brito de Oliveira foram capturados em flagrante no domingo (19), acusados de fazer parte de um grupo de piratas. De acordo com a polícia, o trio foi capturado horas depois de assaltar um empurrador acoplado e duas balsas no rio Amazonas , próximo ao município de Gurupá, no Marajó.

Os acusados foram conduzidos para a delegacia da cidade. A Justiça manteve o flagrante e decretou as prisões preventivas dos acusados .O delegado de Gurupá informou que a operação foi deflagrada logo após receber a ocorrência do assalto.
Com os acusados a polícia apreendeu armas e dinheiro. Foto: divulgação/Polícia Civil.
Segundo a polícia, durante a operação foi preso também Carlos Alberto, mais um envolvido no assalto. Ele estava no barco usado para dar apoio aos assaltantes. O barco de apoio transportaria 46 galões com capacidade para armazenar até 200 litros de combustível, que seria usado na retirada de óleo diesel das balsas. Ainda de acordo com o delegado, um quarto integrante do grupo, que estava com Carlos Alberto conseguiu fugir.

A polícia apreendeu com os criminosos duas armas usadas e dinheiro.

(Com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário