Slideshow

Breaking News

PREFEITURA DE ALTAMIRA INAUGURA UMA DAS MAIS BELAS AVENIDAS DA CIDADE



Na noite desta quarta-feira 22, o governo municipal entregou para a população a transposição, uma das mais belas e mais importantes obras deste governo, uma obra feita para melhorar o fluxo de trânsito na cidade.



A obra tem um referencial para a população altamirense, faz parte deste complexo viário que liga com a BR 230 Transamazônica em um eixo de 10 km que foi totalmente asfaltado com recursos próprios do município e o anel viário que liga os bairros Ivalândia, Liberdade, Santa Ana, os Rucs de assentamento urbanos, Mutirão, São Domingos e Brasília.



A transposição hoje já faz parte da vida cotidiana dos altamirenses e já trás grandes resultados na melhoria do fluxo de transporte viário da cidade. A transposição é tão grande tanto quanto a pessoa pela qual foi dado o nome a avenida que passou a se chamar; Avenida “Irmã Clores Mendes Oliveira”.



A cerimônia de entrega foi a altura da homenageada, fiéis da Assembleia de Deus em Altamira compareceram e agradeceram o gestor municipal Domingos Juvenil pela homenagem. Faixas expressavam a alegria pela gratidão e grupos de louvores como o coral filhas do Rei e o conjunto do Circulo de oração também prestaram sua homenagem.



A família da homenageada, esposo Pastor Valdemar Oliveira, filhos e netos estiveram presente e ficaram lisonjeados com a homenagem aquela que foi uma grande missionária e que teve toda a sua vida dedicada a obra do Senhor Jesus e foi mãe e esposa dedicada. No final da cerimônia o grupo cultural Tradição Aparecida também prestou sua homenagem com uma belíssima apresentação.



Por Gleyson Araujo com informações do Jornal Fatos Regionais
www.tvcidadesbt.com.br

Nenhum comentário