ATO PRÓ-DILMA FRACASSA E MILITÂNCIA PETISTA PERDE FORÇA

terça-feira, julho 12, 2016

Manifestantes simpáticos ao PT organizaram um protesto nesta terça (12), em Manaus. Segundo os organizadores, 600 pessoas estiveram presentes. Levando em consideração que aqueles que gostam do PT não costumam ter grande compromisso com a verdade, podemos dizer com certa segurança que o número foi inflado. Ainda assim, é ridiculamente pequeno. Isso mostra com muita clareza a que a tese do “golpe”, adotada pelos líderes do PT e propagada pela blogosfera petista e por setores da imprensa, está absolutamente morta.

Um manifestante entrevistado pelo portal de notícias G1 disse que “Michel Temer quer tirar projetos que tiraram milhares de pessoas da pobreza” e que “O golpe não foi dado na presidente Dilma. Foi dado em todo o povo brasileiro”.

Fico me perguntando a que programa o protestante se refere. Se for o Bolsa Família, programa mais propagandeado pelos governos petistas, então sua simpatia pelo PT está explicada: ele não tem ideia do que está falando. Temer não só manteve o programa, como reajustou-o numa porcentagem maior do que a prometida por Dilma Rousseff.

Evidentemente a militante também não sabe que as famosas pedaladas fiscais, apelido dado a fraude orçamentária cometida pelo governo Dilma, foram, em sua maioria, para pagar ruralistas e grandes empresários. Portanto, se um golpe realmente está em curso, seria ele contra a elite corrupta que manteve os governos petistas no poder durante mais de uma década?

O grande fracasso das manifestações petistas demonstra a derrota humilhante que está sendo imposta àqueles que saquearam a nossa República e destruíram o nosso país sem nenhum pudor. Quem não constrói em cima de princípios, mas de corrupção, coloca seus alicerces sobre a areia. O vazio das manifestações pró-Dilma é apenas o prelúdio do esvaziamento do PT.

Por Kim Kataguiri - MBL
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte "É preciso que cada um cumpra com a sua obrigação, que tenhamos pulso forte e que se trabalhe muito para que possamos devolver a paz para a população paraense. Tivemos audiência hoje com o Presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e deputados federais do Pará onde ficou decidido que o Centro Integrado de Comando e Controle da Região Norte será instalado em Belém. É um espaço que integra todos os órgãos de segurança pública, federais e estaduais, com o objetivo de investigar e reduzir a onda de violência que tomou conta da nossa região, do nosso estado e da região metropolitana da nossa capital Belém", disse Helder Barbalho. Por Gleyson Araujo SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/04/para-deve-sediar-centro-integrado-de.html

Publicado por TV Cidade SBT em Sexta, 13 de abril de 2018
Acidentes (733) Altamira (1030) Anapu (57) Belo Monte (227) Belo Sun (14) Brasil (1866) Brasil Novo (668) Celebridades (95) Ciência (192) Cinema (74) Clima e Tempo (51) Curiosidades (983) Desaparecidos (13) Eleições (263) Esporte (76) Governo Federal (369) Ibama (60) Imprensa (115) Internet (415) Itaituba (185) Justiça (716) Marabá (43) Medicilândia (199) Mundo (860) Música (132) Norte Energia (188) Novo Repartimento (28) Pacajá (47) Pará (921) Placas (45) Polícia (2230) Política (1289) Porto de Moz (27) Religião (565) Rurópolis (71) Santarém (218) SBT (302) Souzel (38) Tecnologia (251) Televisão (372) Transamazônica (369) Tucuruí (53) Uruará (322) Vitória do Xingu (138)

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...