Slideshow

Breaking News

Gêmeas idênticas dão à luz exatamente no mesmo horário em cidades diferentes

Sarah, à esquerda, e Leah, à direita, com os bebês Foto: Reprodução / Today
Duas irmãs gêmeas tiveram bebês no mesmo horário, mas em lugares diferentes dos Estados Unidos. Sarah Mariuz e Leah Rogers, de 35 anos, deram à luz à 1h18 da última quinta-feira, uma no Colorado e outra na Califórnia. As informações são do Today.com

A diferença entre os nascimentos está no fuso-horário de cada cidade. O bebê de Leah, um menino chamado Reid, nasceu em Denver, que fica uma hora à frente de La Jolla, a cidade californiana onde Sarah deu à luz a filha Samantha Lynne. Mas os dois registros marcam exatamente o mesmo horário.

A previsão era de que as crianças nasceriam com quatro dias de diferença. Mas a coincidência deixou a família encantada.

"Nós sempre vivemos em lugares diferentes, mas todas nós - temos duas irmãs - temos idades parecidas e somos muito próximas", disse Leah. "Mas certamente há uma outra conexão dupla."
Sarah e Leah descobriram que estavam grávidas na mesma época e, coincidentemente, decidiram fazer os respectivos anúncios na mesma data, o Dia de Ações de Graças. Agora, é claro, elas querem passar o Natal juntas.


Segundo o Today.com, as mamães e os bebês já estão em casa e passam bem.

Extra

Nenhum comentário