Policial militar morre com tiros de sua própria arma no interior de Goiás

sábado, julho 09, 2016
PM morre após ter arma roubada por homem e ser baleado - Reprodução/TV Globo 
Uma confusão envolvendo participantes de uma festa e policiais militares deixou duas pessoas mortas e três feridas em Britânia (a 357 km de Goiânia), na noite desta sexta-feira (8). Um dos mortos era um sargento da PM, atingido por tiros disparados de sua própria arma.

A polícia foi chamada para atender uma ocorrência de som alto numa festa que ocorria em Itacaiu, distrito de Britânia, após uma partida de um campeonato de futebol amador. Ao chegar ao local, os dois policiais prenderam um homem, mas uma mulher –que seria casada com o detido– começou a hostilizar os PMs e, em seguida, empurrou um deles.

Com a confusão entre os quatro formada, surgiu um quinto homem, Ismael Pereira de Souza, que seria pai do detido, que retirou a arma do coldre do policial e atirou várias vezes, atingindo o policial pelas costas e outras pessoas que estavam na aglomeração que se formou.

O sargento Uires Alves da Silva foi socorrido, mas morreu. O outro policial, Hélio Bezerra Souza, foi atingido por um tiro no abdome. Ele reagiu e, na troca de tiros, atingiu Ismael, que morreu no local. Em vídeos que circulam em redes sociais, são ouvidos ao menos 18 disparos na confusão.

Atenção, o vídeo a seguir tem cenas fortes:


O policial ferido foi socorrido e passou por cirurgia neste sábado (9), em Goiânia, no hospital de urgências Governador Otávio Lage de Siqueira.

O homem que estava sendo detido pela PM sofreu um tiro de raspão, assim como outra pessoa que estava no local.

Após os tiros, a aglomeração que se formou devido à discussão foi rapidamente desfeita e as pessoas se esconderam atrás de carros de convidados da festa ou se atiraram ao chão. Veículos estacionados no entorno também foram atingidos por tiros.

A Polícia Militar abrirá um procedimento administrativo para apurar o caso.

Fonte: Folha
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte "É preciso que cada um cumpra com a sua obrigação, que tenhamos pulso forte e que se trabalhe muito para que possamos devolver a paz para a população paraense. Tivemos audiência hoje com o Presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e deputados federais do Pará onde ficou decidido que o Centro Integrado de Comando e Controle da Região Norte será instalado em Belém. É um espaço que integra todos os órgãos de segurança pública, federais e estaduais, com o objetivo de investigar e reduzir a onda de violência que tomou conta da nossa região, do nosso estado e da região metropolitana da nossa capital Belém", disse Helder Barbalho. Por Gleyson Araujo SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/04/para-deve-sediar-centro-integrado-de.html

Publicado por TV Cidade SBT em Sexta, 13 de abril de 2018
Acidentes (733) Altamira (1030) Anapu (57) Belo Monte (227) Belo Sun (14) Brasil (1864) Brasil Novo (668) Celebridades (95) Ciência (192) Cinema (74) Clima e Tempo (51) Curiosidades (983) Desaparecidos (13) Eleições (263) Esporte (76) Governo Federal (369) Ibama (59) Imprensa (115) Internet (415) Itaituba (185) Justiça (713) Marabá (43) Medicilândia (198) Mundo (860) Música (132) Norte Energia (188) Novo Repartimento (28) Pacajá (47) Pará (920) Placas (45) Polícia (2230) Política (1285) Porto de Moz (27) Religião (565) Rurópolis (71) Santarém (218) SBT (302) Souzel (38) Tecnologia (251) Televisão (372) Transamazônica (369) Tucuruí (53) Uruará (322) Vitória do Xingu (138)

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...