Slideshow

Breaking News

Garota morre atropelada enquanto jogava Pokémon GO na rua

Pokémon GO faz a sua segunda vítima no transito
 

 A australiana Tanami Nayler, de 22 anos, foi a segunda vítima confirmada em um tragédia envolvendo Pokémon Go. Dez dias após um rapaz da Guatemala ser morto a tiros enquanto se divertia com o game, Tanami acabou atingida por um carro em alta velocidade numa rua de Melbourne, sul do país, enquanto jogava Pokémon Go. Tanami estava atravessando a faixa de pedestres quando um Toyota Corolla prata perdeu o controle e a atropelou, após passar o sinal vermelho.


O acidente ocorreu na madrugada do último sábado. Tanami, que estava com uma amiga, foi arremessada a 70 metros e morreu na hora.

O motorista, um neozelandês identificado como Nicholas Michael Davison, de 21 anos, estava pilotando um veículo roubado, de acordo com informações da polícia local. Ele dirigia a mais de 100km/h numa via em que o máximo é de 60km/h.

Depois de atropelar Tanami, o Corolla bateu contra uma árvore, rodou e atingiu um poste.


Antes de se mudar para Melbourne, Tanami trabalhava como vendedora numa loja de roupas em Noosa, nordeste do país. Tinha sido promovida recentemente a gerente, segundo seu primo, Joshua Leish, declarou ao Herald Sun. Ela iria trabalhar numa outra unidade, no centro de Melbourne, e providenciou mudança para ficar mais perto do trabalho.

Nenhum comentário