Slideshow

Breaking News

PMDB oficializa Domingos Juvenil durante convenção municipal


O atual prefeito de Altamira vai à reeleição no pleito 2016, foi o que definiu a convenção municipal com cerca de 7 mil pessoas que participaram do evento encabeçado pelo PMDB no CCC - Centro de Convenções e Cursos do Bairro Premem no início da noite desta quarta (03), o candidato a vice continua sendo o pastor da Assembleia de Deus, Joel Mendes do PSC.



"O trabalho vai continuar, temos o compromisso de avançar com as obras e melhorias para o povo Altamirense, sabemos que ainda a muito a se fazer mas temos acerteis de que muito também já foi feito e isso nos credencia a lutar por mais desenvolvimento para esta querida Altamira" explicou Juvenil.



O Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho do PMDB paraense fez duras críticas ao governo Janete e lembrou que Altamira merecia mais atenção do governador tucano.


"Até a aeronave [Helicóptero doado pela Norte Energia] que deveria estar aqui servindo a região está em Belém pelo bel prazer do governador" reclamou Helder.


Sobre a candidatura de Juvenil Helder disse que não vê uma pessoa mais preparada pra manter os trabalhos realizados e avançar com obras e melhorias da qualidade de vida do povo Altamirense.

A decisão é sua!


Felype Adms

Nenhum comentário