Slideshow

Breaking News

Bandidos tentam assaltar empresário e acabam presos no município de Uruará

Os três assaltantes, Alan Rodrigues Paiva, Ronilson Fagundes da Silva e Ronildo Fagundes da Silva, foram localizados pelo próprio empresário.
Trio é preso após tentar assaltar empresário
Um empresário uruaraense saía de sua casa no Bairro Boa Sorte, zona noroeste da cidade de Uruará-PA, quando foi abordado por três elementos que estavam numa moto Honda Pop e armados. O cirme foi por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira, 05. O empresário estava numa caminhonete e conseguiu escapar dos indivíduos, que ainda efetuaram um disparo de arma de fogo contra a vítima, mas, sem o atingi-lo.
Moto usada pelo trio
Os três assaltantes, Alan Rodrigues Paiva, Ronilson Fagundes da Silva e Ronildo Fagundes da Silva, foram localizados pelo próprio empresário. A Polícia Militar foi acionada e os três foram presos no Bairro Betel, zona leste da cidade, e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Armas utilizadas pelos bandidos
Após vítimas reconhecerem os suspeitos o delegado Walison Damasceno informou que os três serão autuados por roubo devido os mesmos terem assaltado um pequeno comércio do Bairro Vila Bonita por volta das 20 horas desta terça-feira, 04.

Os três estão recolhidos a disposição da justiça.

Por Joabe Reis e Informações Polícia Militar e Polícia Civil

Nenhum comentário