Slideshow

Breaking News

Coligação de Josy Amaral atrasa pagamentos de trabalhadores


O período eleitoral chegou ao fim, mas algumas questões continuam pendentes. Na manhã desta segunda-feira (17), algumas pessoas que prestaram serviço para a candidata à prefeitura de Altamira Josy Amaral, do PSB, alegam não ter recebido a quantia acordada. Entre os manifestantes, que se concentraram na Travessa Tancredo Neves esquina com a Rua Secundino Gomes, estão donos de carros, motos e bicicletas de som, e os conhecidos como “formiguinhas”, que entregaram o material de campanha de casa em casa.

O assessor contábil da campanha informou que aguarda um posicionamento da coligação “União Pelo Progresso” para determinar um novo prazo para o pagamento. A segunda parcela venceu na última sexta-feira. (14) ele alega ter sofrido ameaças e prejuízo no seu estabelecimento comercial com esta situação.

Os trabalhadores comunicaram que vão formalizar o caso na justiça e que já contam com advogado para isso. Segundo eles, todos os que estavam na manifestação trabalharam e a quantia acordada com cada um varia. Uma das preocupações de quem não recebeu é que os contratos ficaram com os empregadores. Os manifestantes afirmam que permanecerão no local até ter uma resposta.

Por Gleyson Araujo com informações da Vale do Xingu

Nenhum comentário