Slideshow

Breaking News

Denúncia: falta de coleta de lixo em vitória do Xingu


A empresa Ep Service, que presta serviços para a Prefeitura de Vitória do Xingu realizando a coleta de lixo da cidade, atrasou o salário dos trabalhadores desde o mês passado, de acordo com informações dos próprios funcionários. Por este motivo, o trabalho de coleta de lixo não está sendo realizado regularmente no município. A limpeza está sendo feita somente em algumas ruas do centro da cidade, onde o lixo é colocado em sacos plásticos que são amontoados nos cantos das ruas.

A falta de coleta acumulou muito lixo que foi espalhado nas ruas por cachorros e urubus, além do mau cheiro, que incomoda os moradores que não sabem mais o que fazer.

Mesmo com o salário atrasado, alguns funcionários aceitaram trabalhar recebendo por diária da empresa. Encontramos alguns desses trabalhadores pelas ruas do município que confirmaram que estão sem receber a mais de um mês. 
Em seguida, fomos até a secretaria de viação, obras e infraestrutura de Vitória do Xingu para tentar falar com o secretário sobre o que estaria acontecendo de fato. Mas, fomos informados por um funcionário de que ele não estava no local.

Na Prefeiturado município, o prefeito também não estava lá, e ninguém pôde falar sobre o caso. Ainda procuramos os responsáveis pela empresa, porém, não conseguimos localizar a sede, pois ninguém soube informar o local.

Nenhum comentário