HOMEM COMETE SUICÍDIO DENTRO DO CORETO DA PRAÇA EM BRASIL NOVO

segunda-feira, outubro 10, 2016
Cícero Antonio Fragoso ao lado da esposa
Um caso de suicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira 10, no centro da Cidade de Brasil Novo. O Senhor Cícero Antonio Fragoso de Aproximante 45 anos de idade, foi encontrado morto dentro do Coreto da Praça Municipal Geraldo Barbosa, onde op mesmo trabalhava. O cunhado da vítima, ao chegar no local, por volta das 16:30, se deparou com o corpo de Cícero pendurado na cozinha do estabelecimento.

A Polícia Civil foi até o local e confirmando o óbito e contactou o IML e, juntamente com a Polícia Militar, resguardaram o local até a Chegada dos peritos que chegaram por volta das 17:00 para realizar a remoção do corpo. De acordo com a Polícia, seu Cícero utilizou um banco de madeira para subir e amarrar a corda à um vergalhão de ferro instalado em um dos locais de ventilação da cozinha do estabelecimento e com um laço no pescoço se enforcou.

Com o auxílio de um banco de madeira Cícero teria amarrado uma corda à um vergalhão de ferro instalado em um dos locais de ventilação da cozinha para se enforcar
Segundo informações colhidas por nossa equipe entre as pessoas próximas da vítima, um quadro de depressão poderia ter motivado o enforcamento, pois Cícero, que também trabalhava como marceneiro em uma pequena fábrica de móveis planejados, teria contraído muitas dívidas e não teria como pagá-las. Populares informaram ainda que o quadro de insatisfação do falecido teria se agravado ao descobrir que uma de suas filhas estaria se relacionando com outra mulher, o que ele não aceitava.

Cícero Antonio Fragoso, católico, nordestino do estado do Rio Grande do Norte, deixa esposa, 03 filhas e um neto. Os únicos familiares dele em Brasil Novo era a esposa e suas filhas, o restante da família mora em Pernambuco e por isso, talvez, o corpo deve ser transladado para o seu estado de origem.

Por Gleyson Araujo com informações de Valdemídio Silva
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte "É preciso que cada um cumpra com a sua obrigação, que tenhamos pulso forte e que se trabalhe muito para que possamos devolver a paz para a população paraense. Tivemos audiência hoje com o Presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e deputados federais do Pará onde ficou decidido que o Centro Integrado de Comando e Controle da Região Norte será instalado em Belém. É um espaço que integra todos os órgãos de segurança pública, federais e estaduais, com o objetivo de investigar e reduzir a onda de violência que tomou conta da nossa região, do nosso estado e da região metropolitana da nossa capital Belém", disse Helder Barbalho. Por Gleyson Araujo SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/04/para-deve-sediar-centro-integrado-de.html

Publicado por TV Cidade SBT em Sexta, 13 de abril de 2018
Acidentes (733) Altamira (1030) Anapu (57) Belo Monte (227) Belo Sun (14) Brasil (1866) Brasil Novo (668) Celebridades (95) Ciência (192) Cinema (74) Clima e Tempo (51) Curiosidades (983) Desaparecidos (13) Eleições (263) Esporte (76) Governo Federal (369) Ibama (59) Imprensa (115) Internet (415) Itaituba (185) Justiça (715) Marabá (43) Medicilândia (198) Mundo (860) Música (132) Norte Energia (188) Novo Repartimento (28) Pacajá (47) Pará (920) Placas (45) Polícia (2230) Política (1287) Porto de Moz (27) Religião (565) Rurópolis (71) Santarém (218) SBT (302) Souzel (38) Tecnologia (251) Televisão (372) Transamazônica (369) Tucuruí (53) Uruará (322) Vitória do Xingu (138)

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...