Slideshow

Breaking News

Acidente na BR-163 deixa mortos e feridos próximo a Novo Progresso-PA


Nove mortes foram confirmadas oficialmente até agora no acidente envolvendo o Micro Ônibus da empresa Buburé, que saiu de Itaituba com destino a Novo Progresso na tarde deste domingo (20).

Sobreviventes do acidente relataram que o motorista da carreta teria perdido o controle do veículo, bateu em uma caminhonete e atingiu o micro ônibus, que seguia da cidade de Itaituba em direção ao município de Novo Progresso com 16 passageiros. Seis pessoas morreram no local do acidente e duas morreram em ambulâncias a caminho de hospitais, outra morreu no atendimento de emergência na cidade de Trairão e outras nove ficaram feridas, entre elas quatro  que foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Itaituba.

Destroços do caminhão que vitimou acidente com micro-ônibus.

Uma Mulher em estado grave foi transferida nesta segunda-feira para cidade de Santarém distante 395 quilômetros de Itaituba.

Um Policial Militar estava entre as vitimas, recebeu primeiros socorros no hospital da cidade de Trairão e está sendo transferido para Belém.

Entre os mortos estão o motorista do micro ônibus, dois passageiros moradores da cidade de Novo Progresso, outros cinco ainda não foram divulgados os nomes e suas respectivas residências.


Por Redação Folha do Progresso

Nenhum comentário