CAÇADORES DE UFO ENCONTRAM "DISCO VOADOR QUEBRADO" EM MARTE APÓS NASA REVELAR IMAGENS

segunda-feira, novembro 28, 2016

Fotografias surpreendentes da NASA revelam um bizarro objeto na superfície de Marte. "É uma nave alienígena", dizem especialistas e caçadores de OVINIs uma intensa análise de imagens. Afirmam, ainda, ser uma clara evidência de um acidente envolvendo o disco voador. Segundo eles, essa é a prova de que marcianos podem habitar ou ao menos ter pousado no planeta vermelho.


O gigante OVNI foi divulgado por um canal do YouTube especialista chamado UFOVNI2012 depois de estudar as fotos tiradas pelo Mars Global Surveyor (MGS) da NASA.


O caçador de OVNIs Scott C Waring destacou as marcas deixadas durante a aterrizagem.


"Parece que agora até as espaçonaves alienígenas sofrem com os problemas de pousar da superfície marciana. Mas também acho que possa ser uma formação geológica natural", disse o ufólogo Nigel Watson ao jornal britânico Metro.


Os amantes da ufologia contestam essa possibilidade. Veja de perto uma imagem mais realçada da tal nave espacial.


O mistério envolvendo o caso aumentou depois que as imagens foram removidas de alguns sites da ufologia.


Os especialistas e amantes da vida extraterrestre ficaram intrigados.


Mas o motivo da tentativa de eliminar essas fotos, no entanto, não foi revelado.


Imagens feitas por um motorista que dirigia em uma estrada da Virgínia Ocidental (EUA) mostram o momento em que o objeto misterioso surge no céu. O autor do flagra, cujo nome não foi divulgado, levou um baita susto ao perceber do que se tratava. Ele afirma: "É um disco voador".

A imagem bizarra foi capturada pela câmera instalada no para-brisa de frente do carro. Mais tarde, quando foi olhar a filmagem, flagrou uma figura triangular sinistra atravessando a estrada.


A imagem da tal nave intrigou, principalmente ao ser ampliada. Segundo divulgou o canal do YouTube Secure Team 10, especialista em vídeos de discos voadores, a nave alienígena flagrada pelo motorista é "incontestável".

Mas há quem duvide, claro. O vídeo, postado no YouTube pelo Secure Team 10 já teve mais de 85 mil visualizações desde ontem à noite. A imagem intrigou, principalmente ao ser ampliada. Há quem diga ser evidente a manipulação de imagem, um fake total. Será Photoshop? Difícil saber. O motorista, que jura não ter não editado nada, acredita tratar-se de aliens.


No início de 2016, outro caso de discos voadores veio à tona. Fotos impressionantes de uma aeronave militar seguindo o que parece ser um objeto voador não identificado têm circulado na internet, causando debates acalorados nas redes sociais.

As imagens foram feitas em uma área rural da cidade de Nova Zagora, na Bulgária, e publicadas canal especialista em Ufologia, chamado Portal 12. Segundo eles, as imagens foram enviadas por um leitor.


Veja de perto. A versão traduzida do relato diz o seguinte: "Aviões de combate estavam perseguindo um OVNI, popularmente conhecido como disco voador, sobre Nova Zagora". Segundo testemunhas, as terras agrícolas estavam sendo monitoradas por um avião militar. Afirmaram, ainda, que os aviões foram obrigados a realizar manobras espetaculares após a nave suspeita fazer desvios acentuados e radiai.


A tal perseguição foi parar em diversas publicações gringas, inclusive no site UFO Sightings Daily. "Eu não acho que qualquer avião vá se arriscar atirando em uma nave alienígena", disse Scott C Waring, editor do UFO Sightings Daily.

Apesar do acontecimento ter intrigado muito especialistas e moradores da região, algumas pessoas na web disseram que a nave não identificada poderia muito bem ser um montagem.

Fonte: R7

Destaque

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Acidentes (677) Altamira (986) Anapu (48) Belo Monte (222) Belo Sun (13) Brasil (1734) Brasil Novo (639) Celebridades (85) Ciência (182) Cinema (70) Clima e Tempo (41) Curiosidades (826) Desaparecidos (10) Eleições (198) Esporte (73) Governo Federal (331) Ibama (57) Imprensa (112) Internet (367) Itaituba (171) Justiça (654) Marabá (39) Medicilândia (165) Mundo (801) Música (127) Norte Energia (186) Novo Repartimento (23) Pacajá (40) Pará (823) Placas (44) Polícia (2076) Política (1122) Porto de Moz (25) Religião (541) Rurópolis (70) Santarém (209) SBT (295) Souzel (35) Tecnologia (227) Televisão (357) Transamazônica (349) Tucuruí (45) Uruará (299) Vitória do Xingu (126)