Slideshow

Breaking News

Homem é baleado em tentativa de assalto em Altamira


Humberto Cruz de Jesus, de aproximadamente 40 anos, seguia de motocicleta sentido centro da cidade, acompanhado de sua esposa. Ao chegarem à rotatória da Travessa Comandante Castilho com Avenida Djalma Dutra, logo após a ponte, o casal foi surpreendido por dois homens que também estavam de motocicleta e anunciaram o assalto. Os criminosos queriam a moto do casal.

Ninguém soube contar se a vítima reagiu, porém populares ouviram o momento do primeiro disparo e correram para ver o que tinha acontecido. Com medo, as testemunhas preferiram não gravar entrevista, mas contaram que um dos acusados estava sem capacete e efetuou o segundo disparo. O boleamento aconteceu por volta das 07h desta quarta-feira (09), e deixou moradores das proximidades assustados com o crime.

Humberto perdeu bastante sangue e teve que ser encaminhado para o Hospital Regional. A Polícia Militar foi ao local para colher detalhes e características dos suspeitos. Até o momento, os criminosos não foram identificados. Um dos tiros teria atingido a virilha da vítima.

Fonte: Vale do Xingu

Nenhum comentário