Médicos que chegaram perto de encontrar a cura do câncer estariam ‘desaparecendo’ misteriosamente

terça-feira, novembro 15, 2016
A cura do câncer é um dos maiores desafios da humanidade
8,2 milhões de pessoas morrem por ano de câncer no mundo.
 No Brasil de 2016, estima-se a ocorrência de mais de 596 mil casos da doença no país, de acordo com dados do Instituto Nacional de Câncer.

Um vasto progresso já foi feito no tratamento de diversos tipos de tumores, porém a cura para tratar todos os tipos da doença ainda não foi encontrada.

Milhares de médicos que atuam em diferentes áreas da saúde trabalham penosamente no intuito de encontrar uma cura, com destaque para um grupo denominado’ médicos holísticos’.

No entanto, uma grande coincidência preocupa a classe médica: uma alta taxa de morte entre os profissionais holísticos.

A comunidade médica está à procura de respostas para o ‘sumiço’ desses profissionais. Todas as mortes foram relatadas como suicídio.

Nem todo mundo está convencido!

Um exemplo concreto é o Dr. Jeff Bradstreet, MD (Medical Doctor) da Flórida. Jeff foi encontrado morto em um rio em 2015.
Jeff Bradstreet (1954-2015)
Seu relatório apontou a morte como suicídio, ressaltando o fato de que ele tinha um ferimento de bala no peito.

A ‘causa mortis’ foi posteriormente alterada quando se descobriu que ele havia sido assassinado.

Jeff é apenas um dos 7 óbitos misteriosos do mesmo período.

O que intriga ainda mais a trama é que todos os médicos mortos estavam focados em trabalhar com uma proteína humana denominada GcMAF.

O GcMAF é uma proteína natural e essencial presente em nosso organismo, e que remove um numero grande de doenças, incluindo o câncer.

Todos os humanos saudáveis produzem GcMAF. O GcMAF habilita o próprio corpo a se curar.

A idéia dos estudos é que através da administração desta proteína para as pessoas, o sistema imunológico possa ser fortalecido, ajudando assim o combate ao câncer.

Seria apenas uma coincidência que tantos médicos envolvidos nesses estudos fossem encontrados mortos?

Conspiradores chegam a dizer que grandes empresas farmacêuticas estariam por trás dos ‘sumiços’.

Já se sabe que eles produzem uma quantidade colossal de lucros com o tratamento do câncer.


Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte "É preciso que cada um cumpra com a sua obrigação, que tenhamos pulso forte e que se trabalhe muito para que possamos devolver a paz para a população paraense. Tivemos audiência hoje com o Presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e deputados federais do Pará onde ficou decidido que o Centro Integrado de Comando e Controle da Região Norte será instalado em Belém. É um espaço que integra todos os órgãos de segurança pública, federais e estaduais, com o objetivo de investigar e reduzir a onda de violência que tomou conta da nossa região, do nosso estado e da região metropolitana da nossa capital Belém", disse Helder Barbalho. Por Gleyson Araujo SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/04/para-deve-sediar-centro-integrado-de.html

Publicado por TV Cidade SBT em Sexta, 13 de abril de 2018
Acidentes (733) Altamira (1030) Anapu (57) Belo Monte (227) Belo Sun (14) Brasil (1864) Brasil Novo (668) Celebridades (95) Ciência (192) Cinema (74) Clima e Tempo (51) Curiosidades (983) Desaparecidos (13) Eleições (263) Esporte (76) Governo Federal (369) Ibama (59) Imprensa (115) Internet (415) Itaituba (185) Justiça (713) Marabá (43) Medicilândia (198) Mundo (860) Música (132) Norte Energia (188) Novo Repartimento (28) Pacajá (47) Pará (920) Placas (45) Polícia (2229) Política (1285) Porto de Moz (27) Religião (565) Rurópolis (71) Santarém (218) SBT (302) Souzel (38) Tecnologia (251) Televisão (372) Transamazônica (369) Tucuruí (53) Uruará (321) Vitória do Xingu (138)

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...