Slideshow

Breaking News

POLÍCIA CIVIL RECUPERA EQUIPAMENTOS DA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA QUE HAVIAM SIDO FURTADOS EM PARAUAPEBAS


A Polícia Civil, por meio do Grupo de Pronto-Emprego (GPE), recuperou diversos equipamentos da rede de iluminação pública, como transformadores, fios e produtos de iluminação pública, que haviam sido furtados, na cidade de Parauapebas, sudeste paraense. Os materiais são propriedade da concessionária de energia elétrica Rede Celpa e da Secretaria de Urbanismo do município.

Tudo estava em uma residência situada no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas. A operação foi realizada no último dia 3. Três pessoas foram detidas para averiguações sob suspeitas de envolvimento nos furtos. A operação é resultado das investigações iniciadas após o registro de furto de transformadores.



O crime ocorreu em uma área na cidade em que aproximadamente 30 famílias ficaram sem iluminação pública. A escuridão também atingiu moradores de um residencial. O GPE foi enviado à cidade, por determinação do delegado-geral, Rilmar Firmino, para realizar diversas operações de repressão e combate ao crime. Durante as ações policiais, o GPE, grupamento tático da Polícia Civil, realiza investigações visando solucionar casos de furtos e roubos, entre outros tipos de crimes registrados em Parauapebas. A Polícia Civil já tomou as providências para entregar os equipamentos aos proprietários.

Fonte: PC/PA

Nenhum comentário