SBT e Paris Filmes lançam 'Masha e o Urso' nos cinemas a partir deste sábado; veja detalhes

quarta-feira, novembro 23, 2016

Grande sucesso de audiência na TV, a animação ‘Masha e o Urso’ chegará aos cinemas brasileiros em dezembro deste ano, por meio de uma parceria entre a Paris Filmes, SBT e Digital 21. Com participações especiais de Maisa Silva e Silvia Abravanel, que irão interagir com os espectadores durante a projeção, em uma ação inédita no cinema brasileiro, o público irá conferir na tela grande um longa composto por episódios inéditos das duas próximas temporadas da série que conquistou crianças, jovens e adultos ao redor do mundo.

A partir da amizade entre os protagonistas, Masha e o Urso, as histórias se desenvolvem na floresta em que vivem, juntamente com sua turma de amigos. Para assistir ao trailer dublado, veja abaixo:



Com narração de Maisa Silva, o colorido vídeo apresenta a jovem Masha, seu inseparável amigo Urso e os demais amigos da floresta em suas rotinas de deveres e lazer. A estreia nacional está prevista para 8 de dezembro.


A pré-estreia do filme, porém, acontece neste sábado, dia 26 de novembro, com participação da apresentadora Silvia Abravanel e da atriz Maisa Silva, a partir das 10h, no cinema Playart Bristol, localizado no Shopping Center 3, na Avenida Paulista, nº 2064.

Sinopse - Masha e o Urso

Masha é uma criança cheia de energia que vive em uma casa próxima a estação de trem na floresta. Doce e amigável com todos que ela conhece, esta menina enérgica não consegue manter-se longe de problemas.
 Urso é uma figura calorosa e companheira, que faz o seu melhor para guiar sua amiga e impedi-la de se machucar, muitas vezes terminando a vítima não intencional de suas desventuras. Embora ele goste de seu tempo sozinho, sente falta daqueles momentos em que Masha não está por perto. Juntamente com um grupo de animais amigáveis que fizeram da floresta a sua casa, Masha e o Urso divertem adultos e crianças, ensinando aos adultos sobre a criatividade, lealdade e amizade verdadeira.

Ficha técnica:

Criador: Oleg Kuzovkov
Duração: 72 minutos
Equipe Digital 21
Produção Executiva: Rodolfo Patrocínio
Direção: Rodolfo Patrocínio
Direção de Fotografia: Lucas Satti Gonçalves
Direção de Produção: Jessica Yumi Lopes
Assistente Produção: Alice Stamato
Assistente de Direção: Roberta Tossi
Roteirista: Roberta Tossi
Figurinista: Daniela Alves Stancampiano
Edição: Paulo Caruso e Fábio Silva
Composição: Vivien Carelli
Supervisor Efeitos 3D: Fábio Calciolari
3D Animação: Willian Matos
3D Animação: Diovane Rocha
Ilustrações: Alessandro de Sá
Finalização: Gislaine Garcia Lopomo
Direção Pós Produção: Tatiane Borges de Paula
Assistente Pós Produção: Angela Diniz

SBT

Diretor de Multiplataforma: Rodrigo Navarro Marti
Diretor Comercial: Glen Lopes Valente
Gerente Licenciamento e Vendas Internacional: Carolina Scheinberg


Fonte: SBTpedia

Destaque

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Acidentes (649) Altamira (951) Anapu (47) Belo Monte (220) Belo Sun (13) Brasil (1666) Brasil Novo (630) Celebridades (77) Ciência (177) Cinema (67) Clima e Tempo (40) Curiosidades (760) Desaparecidos (10) Eleições (178) Esporte (72) Governo Federal (310) Ibama (56) Imprensa (107) Internet (342) Itaituba (163) Justiça (624) Marabá (37) Medicilândia (160) Mundo (768) Música (125) Norte Energia (185) Novo Repartimento (23) Pacajá (38) Pará (776) Placas (43) Polícia (2006) Política (1038) Porto de Moz (25) Religião (529) Rurópolis (67) Santarém (201) SBT (290) Souzel (35) Tecnologia (215) Televisão (344) Transamazônica (342) Tucuruí (39) Uruará (291) Vitória do Xingu (123)