Slideshow

Breaking News

Adolescente de 14 anos esfaqueia mulher durante assalto em Altamira


Uma mulher foi esfaqueada por um adolescente na noite desta sexta-feira (16). De acordo com a vítima, o garoto de 14 anos e outro adolescente, pediram o celular dela e de outras pessoas que a acompanhavam.

A vítima estava com os filhos e duas vizinhas voltando da Orla de Altamira. A abordagem feita por dois adolescentes na Travessa Comandante Castilho aconteceu na noite desta sexta-feira (16).
O ferimento no braço provavelmente vai deixar sequelas para toda a vida. A facada, na região do pulso, atingiu um nervo, o que fez com que a vítima parasse de mexer a mão. A princípio, temporariamente.

Os adolescentes conseguiram pegar o celular de uma das mulheres e fugiram. Um deles seguiu de bicicleta, enquanto o outro foi para o lado oposto a pé. Este último foi detido por um Policial Militar à paisana que contou com a ajuda de populares e entrou em contato com uma guarnição da PM.

O outro adolescente apontado como um dos autores do ato infracional, tem 15 anos, e ainda não foi localizado. O adolescente detido será encaminhado para o Ministério Público Estadual e ficará à disposição da justiça, que definirá se ele será encaminhado para uma casa de acolhimento.


Fonte: Vale do Xingu

Nenhum comentário