Slideshow

Breaking News

Homem agride guarda com soco e pontapé; veja o vídeo

Guarda Edvania Nayara relatou a situação nas redes sociais (Foto: Reprodução / Facebook)
Imagens da agressão de um homem contra uma guarda municipal em Minas Gerais estão gerando revolta nas redes sociais. Na cidade de Três Corações, o homem foi abordado pela oficial e, durante a discussão, ele a agride com um soco e um pontapé. A cena foi presenciada por diversas testemunhas, que socorreram a vítima e conseguiram conter o homem.

A situação teria sido originada por uma intervenção da guarda, que decidiu socorrer a esposa do homem, que estava sendo agredida por ele. Logo em seguida começou a confusão entre os dois, resultando na agressão contra a guarda municipal.

A oficial fez um relato da história e compartilhou o vídeo nas redes sociais. No entanto, a publicação foi excluída. Neste domingo (18), ela relatou que “o vídeo chegou em mãos boas, que me ajudarão a resolver e solucionar todo esse acontecimento. A única notícia boa que tenho pra dar pra vocês é que o agressor está preso. Mais continuem compartilhando para que outras mulheres não passem por isso e as que passem tenham coragem de denunciar os agressores”.


Confira o vídeo:


Fonte: Massa News

Nenhum comentário