Slideshow

Breaking News

Homem é decapitado por colega de quarto durante discussão



Um crime bárbaro foi registrado na noite desta segunda-feira (12), em Porto Velho, capital de Rondônia. Um homem matou o outro e o decapitou. O fato aconteceu em uma vila de apartamentos na rua Flamengo, no Bairro Três Marias.


Segundo informações de vizinhos, dois rapazes que moravam no mesmo apartamento tiveram uma discussão e em dado momento, um dos envolvidos, identificado como Antônio Braga da Silva, de 26 anos, se apoderou de uma faca e desferiu um golpe no pescoço da vítima, identificada como Marcelo Cavalcante da Cunha, de 31 anos, decapitando-o em seguida. Após o bárbaro crime, o assassino fugiu do local.


Por volta das 23:00 horas vizinhos encontraram o corpo de Marcelo e acionaram a Polícia Militar que, em patrulhamento, localizou e prendeu o suspeito que confessou o crime. Posteriormente o acusado foi apresentado na delegacia e autuado em flagrante, sendo conduzido para o presídio.


Um fato que assustou os policiais e vizinhos, foi que no momento da confissão, o assassino, Antônio Braga da Silva, sorria como se nada tivesse acontecido.

A polícia científica e o IML estiveram no local, e após os trabalhos periciais o corpo foi removido para o IML.

Por Rondonoticias 

Nenhum comentário