Slideshow

Breaking News

Obras do São Francisco serão concluídas em dois anos, afirma Temer

O presidente da República explicou que será publicado nesta sexta-feira (9) novo edital para as obras de transposição
Presidente da República durante assinatura de atos que liberam R$ 45,7 milhões para a Barragem de Jucazinho
O presidente da República, Michel Temer, anunciou a liberação de R$ 45,7 milhões para obras de abastecimento de água e para o conserto da rachadura na Barragem de Jucazinho, em Surubim (PE). Temer afirmou que Pernambuco, assim como todo o Nordeste, é prioridade no governo e disse que quer terminar as obras do São Francisco nos próximos dois anos.

Temer afirmou, em entrevista à imprensa, que quer terminar as obras de transposição do Rio São Francisco nos próximos dois anos, até o fim do seu governo. “Podemos talvez inaugurar o eixo leste em fevereiro ou março. O norte, logo em seguida. Depois vamos cuidar dos ramais e da revitalização do São Francisco”, afirmou.

Ele explicou que uma das empresas que trabalhava em um trecho teve de sair por problema de recuperação judicial, mas observou que isso deve ser solucionado em breve e as obras retomadas. “Hoje sai o edital para a nova licitação que se dará ema aproximadamente um mês. Logo na sequência da licitação as obras serão retomadas”, relatou.

Fonte: Portal Planalto

Nenhum comentário