Slideshow

Breaking News

Temer participa de cerimônia fúnebre e agradece solidariedade ao povo brasileiro

Presidente participou das cerimônias de honras fúnebres à delegação da Chapecoense no aeroporto de Chapecó e na Arena Condá
Presidente durante cerimônia em homenagem fúnebre no aeroporto de Chapecó (SC) 
Em entrevista à imprensa na manhã deste sábado (3), em Chapecó (SC), o presidente Michel Temer afirmou que a comoção nacional pelas vítimas no acidente aéreo com a equipe da Chapecoense revela a unidade do povo brasileiro neste momento de tristeza para o País. Temer participou da cerimônia fúnebre com honras militares na chegada dos corpos ao aeroporto da cidade catarinense.

“É a revelação da solidariedade do povo brasileiro num momento tão triste como esse, em torno do drama que cercou Chapecó, Santa Catarina e o Brasil”, declarou o presidente.
Fotógrafo: Beto Barata 
Ao lado do embaixador colombiano no Brasil, Alejandro Borda, o presidente reiterou também os agradecimentos ao povo e ao governo colombiano pela solidariedade demonstrada e também pelo apoio e facilitação no traslado dos corpos.

Do aeroporto, os caixões das vítimas seguiram em cortejo até a Arena Condá, estádio do clube, para o velório coletivo com a presença de milhares de torcedores. O presidente Temer também participou da cerimônia de homenagens no local.



Fonte: Portal Planalto

Nenhum comentário